sexta-feira, 6 de maio de 2011

TREM BALA ?

Milhões de brasileiros não têm transporte público de qualidade nas regiões metropolitanas. Os congestionamentos são cada vez mais torturantes. As rodovias e as vias públicas estão cada vez mais cheias de carros e caminhões. O sistema aeroviário está em colapso.
Resultado: menos tempo para trabalho e lazer, maior preço dos produtos, menos exportações e condições de vida insatisfatórias.
Todos sabem a solução: trens metropolitanos e corredores de ônibus nas cidades, transporte de cargas por ferrovias entre as regiões, transporte ferroviário de passageiros para médias distâncias e eficiente sistema de transporte aéreo. Por que não fazer um união entre governo federal, estadual e municipal e, os três poderes,juntando força, para o bem geral da população, se voltem para o que realmente ajudaria o povo.
Construir transporte publico nas grandes cidades como São Paulo, é prioridade, porém à de ser transporte que, sirva a maioria no dia a dia, não um trem bala que vai ajudar mais ricos do que o trabalhador.
Nossos governantes tem como fazer uma logística de transporte publico,mas eles não estão nem ai para o povo que os elegeu. Vamos ficar atentos, nós vemos bem claro, os nossos governantes só nos enrolam.
Vigiamos para cobrar. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário