terça-feira, 3 de maio de 2011

BIN LADEN

Os Estados Unidos da America,dizem ter matado BIN LADEM.Será?Mas se matou que vantagem terá nesse fato?Segundo o povo Paquistanes os EUA é o grande satã.Por que o povo desse pequeno país pensa assim? Será que os Americanos fizeram algum mal ao povo do Paquistão ?
A morte de Bin Laden acontece quase dez anos depois dos atentados de 11 de setembro, em que quase 3 mil pessoas morreram.
Segundo relatos do governo americano, Bin Laden foi morto em uma mansão cercada por muros de até seis metros de altura, que era oito vezes maior que outras casas na região e foi avaliada em "vários milhões de dólares", apesar de não ter telefone ou conexão de internet. A operação teria durado cerca de 40 minutos.
A mídia nos Estados Unidos noticiou que o corpo foi "enterrado no mar" para evitar que o túmulo de Osama Bin Laden fosse tratado como um local sagrado. Isso teria sido feito em menos de 24 horas depois da morte em respeito à prática islâmica. 
Pergunta como enterrar um um corpo no mar ???
Acho que os EUA deveria cuidar mais de seu povo,do planeta,como por exemplo poluindo menos os oceanos.Deixar de lado o petroleo desses paises pobres se condições ou, ajudar o povo muçumano mas sem segunda intenção.Pois ja vimos no deu a "ajuda" dada ao VIETINÃ,IRÃ,e outros tantos pela história da humanidade...

Nenhum comentário:

Postar um comentário